PORTAL RN NOTÍCIAS : JUSTIÇA DE GOIANINHA MAMTÉM PRISÃO PREVENTIVA DE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS REPRESENTADA PELA POLÍCIA CIVIL

Mensagem

JUSTIÇA DE GOIANINHA MAMTÉM PRISÃO PREVENTIVA DE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS REPRESENTADA PELA POLÍCIA CIVIL




A Justiça da Comarca de Goianinha, manteve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil em desfavor de MAMEDE GOMES DE LIMA, conhecido por "Médio.
A defesa do acusado de tráfico impetrou um pedido alegando que a prisão do indiciado teria sido ilegal, devido a falhas na formalização do auto de prisão em flagrante, numa tentativa de colocar em descrédito o trabalho da Polícia Civil de Goianinha.
No entanto, o pedido foi negado pela juíza de Goianinha sob o seguinte fundamento:
“Trata-se de pedido de relaxamento de prisão em flagrante deduzido por MAMEDE GOMES DE LIMA, conhecido por "Médio", ao fundamento de que a prisão em flagrante se deu de forma ilegal”.
A magistrada segue na decisão afirmando que “o ato de constrição da liberdade foi revestido das formalidades legais, posto que foi devidamente formalizado por autoridade policial competente (art. 301, CPP) e o requerente, segundo consta no auto de prisão, foi preso no momento da prática delituosa (artigo 302 do Código de Processo Penal). Portanto, não havendo qualquer ilegalidade na prisão, e presentes os requisitos autorizadores da prisão preventiva, conforme restou fundamentado na decisão de fls. 17/19, tal medida extremada deve ser mantida.
Face ao exposto, e em consonância com o parecer ministerial, INDEFIRO o pedido de relaxamento da prisão em flagrante deduzido por MAMEDE GOMES DE LIMA, conhecido por "Médio", o que faço com fundamento no artigo 5º, inciso LXV, da Constituição Federal.
“O trabalho da Polícia Civil foi realizado com sucesso, a formalização do flagrante transcorreu na absoluta legalidade dentro dos preceitos vigentes de nosso ordenamento jurídico, não restando qualquer “brecha” para que a defesa do acusado de tráfico conseguisse a sua liberdade.” afirmou o Delegado Wellington Guedes.
Fonte: Policia Civil de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Robson Guedes

Robson Guedes, casado 33 anos, funcionário da prefeitura de Goianinha/RN