PORTAL RN NOTÍCIAS : Filho é morto a tiros na frente da mãe: “Arrancou um pedaço de mim

Mensagem

Filho é morto a tiros na frente da mãe: “Arrancou um pedaço de mim


Polícia suspeita que vítima foi confundido com irmão gêmeo

Alef Evangelista dos Santos foi baleado na porta de casa. Foto: Divulgação
Alef Evangelista dos Santos foi baleado na porta de casa. Foto: Divulgação
Josefa Evangelista está inconformada com a morte do filho de 21 anos. Alef Evangelista dos Santos foi baleado na porta de casa, quando voltava da feira com a mãe no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador
“Arrancou um pedaço de mim, da família inteira porque ele era muito querido, do bairro, mas eu como mãe não sei o que vai ser daqui pra frente.”
Mãe e filho foram surpreendidos por um homem que chegou ao local a pé e armado. O assassino efetuou diversos disparos contra o jovem, que recebeu cinco tiros. Ele foi socorrido pela mãe e pelo irmão gêmeo
“Eu levantei a camisa para ver se não tinha atingido o coração e comecei a gritar. Ele virava o rostinho e dizia: mãe, para de gritar, eu estou de boa.”
De acordo com a mãe da vítima, o irmão pegou um lençol e, com ajuda dos vizinhos, colocou no carro e levou para o hospital.
A delegada Maria Tereza Santos, que investiga o caso, afirmou que a suspeita é que o alvo era o irmão gêmeo da vítima, Alysson.
“Nós estamos investigando se Alef realmente era ou não o alvo, uma vez que existe uma rixa entre bairros aqui de Camaçari e, o que eu tomei conhecimento, é que Alysson é envolvido com brigas de bairro.”
A mãe dos gêmeos espera por justiça.
“Espero que a polícia pegue, que ele fique preso pelo que ele fez, por que o que ele fez foi barbaridade, crueldade.”
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Robson Guedes

Robson Guedes, casado 33 anos, funcionário da prefeitura de Goianinha/RN