PORTAL RN NOTÍCIAS : Família e amigos de zagueiro suspeito de assalto fazem protesto após prisão do atleta

Mensagem

Família e amigos de zagueiro suspeito de assalto fazem protesto após prisão do atleta

Familiares e amigos do zagueiro do Palmeira de Goianinha Jonatas Thiago, o Thiago Potiguar, farão um protesto pedindo "mais atenção das autoridades" em relação à prisão do jogador, detido no último sábado (21) após a vitória do seu time sobre o Baraúnas, suspeito de envolvimento no assalto a uma casa de praia em Barreta, no litoral Sul do estado. As vítimas na ocasião foram dois policiais civis, que tiveram celulares, armas e o carro roubados pelos criminosos.
Reprodução/FacebookEsposa de Thiago Potiguar usou rede social para convocar amigos e familiares a participarem de protesto pedindo mais atenção ao caso do jogadorEsposa de Thiago Potiguar usou rede social para convocar amigos e familiares a participarem de protesto pedindo mais atenção ao caso do jogador

De acordo com a mulher de Thiago Potiguar, o protesto vai acontecer em frente à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, no bairro de Rosa dos Ventos. "Quem conhece sabe que ele é inocente", afirma a jovem. A postagem teve até momento da publicação desta matéria 90 curtidas e 14 compartilhamentos.

Zagueiro treinou normalmente no dia do crime, diz dirigente
Segundo Willian Souto, gerente de futebol do Palmeira de Goianinha, os registros do clube mostram que Thiago treinou nos períodos da manhã e da tarde no dia do assalto. Porém, o dirigente não confirmou se ele estava na concentração, local onde vive, no período da noite, quando aconteceu o crime.
CedidaThiago Potiguar é suspeito de assalto a casa de praia em BarretaThiago Potiguar é suspeito de assalto a casa de praia em Barreta

"O que posso garantir é que Thiago treinou no dia 4, nos períodos da manhã e da tarde. Mas não tenho como dizer se ele dormiu no alojamento. O fato é que ele morava lá", disse o dirigente. 

O assalto aconteceu no dia 4 de fevereiro na praia de Barreta, no litoral Sul do estado. Além de Thiago, outros três homens teriam participado da ação. Na delegacia, o atleta de 22 anos disse que estava concentrado no dia do crime. "Posso provar minha inocência, tenho como provar que no dia 4 eu estava concentrado no clube", declarou.

na delegacia, o rapaz foi questionado peloa policial que foi vítima do assalto. "Nós conversamos e eu lhe chamei de 'meu filho', porque você se parece com o meu filho. Eu disse: meu filho, não faça nada com a gente porque estamos de saída daqui. Pegue as coisas", disse ela, antes de entregar o aparelho celular e chave do carro. "Vá com Deus", completou a agente. Na sequência, o rapaz disse que não estava no local do crime. "Eu não estava não, senhora", declarou.

O assalto aconteceu no dia 4 de fevereiro na praia de Barreta, no litoral Sul do estado. Além de Thiago, outros três homens teriam participado da ação. O Palmeira havia jogado no dia 1º e fevereiro - quando estreou no Campeonato Potiguar - e depois jogou no dia 8, quando enfrentou o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Robson Guedes

Robson Guedes, casado 33 anos, funcionário da prefeitura de Goianinha/RN