PORTAL RN NOTÍCIAS : Sargento baleado na Grande Natal reconhece autor de disparo

Mensagem

Sargento baleado na Grande Natal reconhece autor de disparo



Sargento da PM foi internado no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)

Baleado na tarde desta quarta-feira (6) durante um assalto em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, o sargento da PM Ailton Fonseca, de 46 anos, reconheceu um jovem como o autor do disparo. De acordo com o sargento, um outro homem ainda não identificado também participou do crime.

O suspeito foi reconhecido pelo sargento a partir de fotos compartilhadas nas redes sociais. De acordo com Fonseca, ele conhecia o autor do disparo. Ele chegou a conversar com os criminosos antes de ser atingido.

"Eu o conheço. (Ele) estava de paletó, eu até achei que ele era crente. O outro estava com uma camisa preta por dentro e uma de botão listrada por fora, estilo camisa de São João. Eles vieram direto para mim, como eu estava na frente e perguntaram aonde botava crédito. Um ficou lá e o que atirou em mim entrou. Quando voltou já veio sacando a arma”, disse o sargento. Durante a ação, os suspeitos roubaram a arma e a moto do PM.

Após as imagens começarem a circular nas redes sociais, o suspeito do disparo se apresentou na delegacia Plantão Zona Norte, ainda nesta quarta-feira e alegou inocência.

Em entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi, o suspeito identificado como Enos Maximiliano da Silva negou qualquer envolvimento com o crime.

"(Eu estava) À tarde, em casa, quando acordei fiquei sabendo da notícia. Acordei era 15h30, foi quando meu pai chegou na porta da minha casa dizendo que tinham baleado um policial e que tavam falando que tinha sido eu", disse. O suspeito já foi preso por porte ilegal de arma.

Apesar de negar o crime, a Polícia Civil vem tratando o jovem como o principal suspeito de atirar no PM. A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio aonde o jovem mora. Ele também vai passar pelo exame residuográfico, para identificar a presença de pólvora.

Fonte: BLOG DO DEYVISON MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Robson Guedes

Robson Guedes, casado 33 anos, funcionário da prefeitura de Goianinha/RN