PORTAL RN NOTÍCIAS : Famílias invadem casas populares em Senador Georgino Avelino, RN

Mensagem

Famílias invadem casas populares em Senador Georgino Avelino, RN


Casas populares de um conjunto foram invadidas pela famílias  carentes, na sede do município de Senador Georgino Avelino,  Agreste do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, (19). 
  
Segundo informações do blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, as casas ocupadas pertencem a outras  que   estavam cadastradas e receberam as mesmas  no dia 21 de março de 2015. O Conjunto conta com 15 Moradias, e entre 10 a 15 unidades foram ocupadas pelos populares.

"Isso aconteceu devido os mesmos estarem precisando de moradia por terem filhos para criarem, além de estarem pagando aluguéis, e pelo motivo das moradias terem sido entregues e os próprios moradores não estarem usando as mesmas". Disse uma das moradoras que ocupou uma das casas.

Moradora desabafa em vídeo

Eu não tenho onde morar, os moradores dessa casa aqui ganharam a mais de um ano, então eu vim pra cá com meu filho pequeno, porque não tenho aonde viver, todo mundo precisando e as casas todas fechadas e ninguém vinha morar, então acho que é porque não precisavam, se eu tô aqui é porque preciso. Afirmou uma das moradoras em vídeo.

Veja o vídeo



FONTE: VNTONLAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Robson Guedes

Robson Guedes, casado 33 anos, funcionário da prefeitura de Goianinha/RN